Política

Emisão de Documentos no POSTO CIDADÃO, localizado na Secretaria de Administração em Água Doce do Maranhão

Posto Cidadão tem como objetivo ampliar e facilitar o acesso da população aos serviços públicos, através da emissão de documentos essenciais para o exercício da cidadania, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, e Certificado de Reservista.

O posto Cidadão está funcionando na Secretaria Municipal de Administração- Rua 7 de Setembro s/n- Bairro Carioca. Horário de atendimento 7:30 as 13:00

Com o Posto Cidadão a população do município de Água Doce passa a contar com um atendimento mais acessível e eficaz para obtenção de documentos, viabilizando a participação em Programas de Governo, assim como a busca por alternativas no mercado de trabalho e oportunidades na geração de renda.
Mais uma ação da administração municipal, facilitando a vida do cidadão aguadocense.

Veja abaixo a documentação necessária para emissão de documentos

Mais em Política