Institucional

PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA: Prioridades da população para o município de ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

PESQUISA  DE  OPINIÃO  PÚBLICA  SOBRE AS PRIORIDADES  DA  POPULAÇÃO  PARA  ÁGUA DOCE DO MARANHÃO / MA

A Prefeitura  de  Água  Doce  do  Maranhão,  disponibilizou  um  questionário  para  que  população  participe  da elaboração do  Plano Plurianual. O  PPA  define  as  prioridades  do  governo  para  o  período de 4 (quatro) anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele, consta   o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

O  planejamento   é   uma  atividade  permanente  da  administração  pública, além  de  se  constituir  em  função essencial  do  município. O  processo  de  planejamento  compreende a escolha de políticas públicas capazes de combater   os  problemas  enfrentados  pela  sociedade   em   um   ambiente  no  qual  os  recursos (financeiros, organizacionais, informacionais e tecnológicos) são limitados.

É  por  meio  do PPA que se definem os rumos pretendidos para a cidade nos próximos 4 (quatro) anos. Entre as múltiplas  funções  desempenhadas  pelo  planejamento, merece  destaque  sua  contribuição para expressar as prioridades  de  governo.  Em  razão  da  pandemia, a  participação  da  população  neste  ano  será  por meio  de formulário eletrônico  disponível no site aguadocedomaranhao.ma.gov.br entre os dias 01 a 20 de Junho de 2021.

ACESSE O FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Mais em Institucional