Saúde

A Secretaria municipal da saúde de Água Doce do Maranhão, segue o cronograma de vacinação no município contra a Covid-19
A secretaria municipal da saúde de Água Doce do Maranhão, segue o cronograma de vacinação no município contra a Covid-19. De acordo com cronograma, as aplicações continuam seguindo a ordem decrescente de idade dos idosos.
Idosos acamados ou com mobilidade reduzida que são atendidos pela Estratégia Saúde da Família (ESF) estão sendo vacinados em suas residências. O agendamento está sendo feito pelos agentes de saúde pessoalmente.
Lembrando que as aplicações são feitas sempre no período das 8 às 14 horas, sendo obrigatória a identificação através de apresentação do CPF ou Cartão do SUS.

Endereço: RUA DE NAZARÉ \ Centro \ ÁGUA DOCE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65578000