Interesse público

ÁGUA DOCE DO MARANHÃO: Prefeita Thalita Dias Vistoria obras de reforma da UBS de Curvinha

Prefeita Thalita Dias & Vereadora Elisandra

A Prefeita Thalita Dias (MDB), acompanhada da vereadora Elisandra Dias vistoriaram na manha da ultima terça-feira (02/03) as obras de reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) da comunidade de Curvinha, iniciadas há 15 dias.

Desde o início do seu primeiro mandato em janeiro de 2017, Thalita Dias vem dando prioridade as repartições publicas, no sentido de promover melhorias nas escolas e unidades de saúde. A UBS de Curvinha apresentava vários problemas no telhado, infiltrações nos consultórios médicos e outras salas de atendimento, portas quebradas, pintura desgastada, entre outros.

"Essa unidade de saúde há muito tempo precisava de reforma e melhoria, para proporcionar mais conforto para quem trabalha e para quem é atendido", afirmou a prefeita. Ele aproveitou para citar outros investimentos na área de Saúde, entre eles, a reforma das UBS´s da sede e Freixeiras.

Em alguns dias a comunidade de Curvinha, receberá uma UBS com padrão de qualidade similar às demais já reformadas e entregues pela prefeitura.

Mais em Interesse público

Endereço: RUA DE NAZARÉ \ Centro \ ÁGUA DOCE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65578000