Agricultura

ÁGUA DOCE /MA: Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca faz a distribuição de sementes

Com o objetivo de proporcionar aos agricultores mais uma fonte de renda, a Secretaria de Agricultura e Pesca de Água Doce do Maranhão, esta realizando a distribuição sementes para agricultores rurais do município.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca,  Zé Wilson, com a chegada do período de chuvas, a procura é intensa por sementes, e a Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, colocou 3 (três) variedades de sementes para serem distribuídas, sendo arroz, milho e feijão. O agricultor familiar, precisa ir até a Secretaria de Agricultura e preencher um cadastro para que possa receber as sementes.

Endereço: RUA DE NAZARÉ \ Centro \ ÁGUA DOCE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65578000