Interesse público

Thalita Dias apresenta sua equipe de governo para mais 4 anos em Água Doce do Maranhão

Prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias (MDB) deu posse ao novo secretariado de sua gestão nesta terça-feira. Durante a solenidade, a gestora afirmou que a permanecia de 95% dos secretario que participaram de seu mandato, foi realizada com base no olhar técnico e o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos. Thalita ressaltou ainda sobre os avanços obtidos pelo município  nos últimos quatro anos e destacou que a prioridade de sua gestão é servir ao povo.

“São mulheres e homens competentes escolhidos a dedo pelas suas capacidades técnicas em exercer um trabalho em prol da população águadocense. Para montar esta nova equipe busquei valorizar os princípios de cada um, além dos trabalhos já realizados pelos mesmos. Estou animada e confiante que juntos iremos construir um futuro ainda melhor pelo povo de Água Doce!”, afirmou a prefeita Thalita Dias.

Confira abaixo a lista de Secretários empossados:

Nos próximos dias será definido os secretários de Agricultura/Assistência Social e Diretor do Depto de Meio Ambiente.

Mais em Interesse público

Endereço: RUA DE NAZARÉ \ Centro \ ÁGUA DOCE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65578000