Interesse público

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão / Secretaria Municipal de Saúde

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Saúde, na defesa da transparência e responsabilidade da gestão, vem por meio desta informar que está sendo instaurado um processo administrativo para apurar e tomar as devidas providências quanto as imagens que estão sendo veiculadas em redes sociais, denunciando o uso indevido de um veículo público utilizado para o transporte de pacientes.

Em virtude da gravidade do caso, a Prefeitura Municipal pede desculpas à população pelo ocorrido, e esclarece que repudia veemente qualquer tipo de uso indevido dos equipamentos públicos.

Thalita e Silva Carvalho Dias

Prefeita de Água Doce do Maranhão