Infraestrutura

ÁGUA DOCE-MA: Prefeitura instala novo Sistema de Abastecimento de Água em Cana Brava

Visando melhorar a qualidade no abastecimento de água do município, a Prefeitura de Água Doce do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, instalou um novo Sistema de Abastecimento em Cana Brava.

A equipe da prefeitura acompanhou de perto os trabalhos de execução e asseguraram qualidade dos serviços que estão sendo disponibilizados para a população local. Com isto é possível controlar a pressão na rede, o que reduzirá o número de vazamentos, proporcionará maior eficiência na distribuição de água para população de Cana Brava.

Uma das preocupações da prefeita Thalita Dias, é com a regularidade no abastecimento de água para população. A atual gestão tem realizado melhoria no serviço de abastecimento e celeridade na resolução dos problemas. Com a implantação do novo sistema de abastecimento de água em Cana Brava, a população local deixa de sofrer com a falta de água no verão. O novo sistema conta com 2 caixas com capacidade para 30 mil litros de Água, e uma bomba de 7cv que garanti mais qualidade e eficiência no abastecimento aos moradores locais.

Vale ressaltar que o município de Água Doce conta com vários poços que abastece a sede, e todas as comunidades do município. A administração municipal constantemente faz manutenção ou compra novas bombas para substituir às que não podem ser restauradas. Isso mostra o comprometimento da atual gestão para com a população aguadocense.