ÁGUA DOCE DO MARANHÃO: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - CORONAVÍRUS - 29/04/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Doce do Maranhão invetiga mais 3 casos SUSPEITOS de COVID-19 no Município. Os casos estão em acompanhamento e isolamento domiciliar, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão, vem informar que 3 casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) estão sendo investigados pela Secretaria Municipal de Saúde.

As pessoas encontram-se em isolamento domiciliar e recebendo todo suporte seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial da Saúde).

Agora mais do que nunca, devemos respeitar o isolamento social. Fiquem em casa! Mas caso seja realmente necessário sair! USEM MÁSCARAS