Eventos

thalitascdias - Realizamos nesta manhã (23), a entrega do Restaurante Popular de Água Doce do Maranhão. Este é o 48º Restaurante do Governo do Estado.

Realizamos nesta manhã (23), a entrega do Restaurante Popular de Água Doce do Maranhão. Este é o 48º Restaurante do Governo do Estado. A nova unidade está localizada na travessa de Naraze, bairro Centro, S/N.

Como medidas de prevenção ao Covid-19 as refeições serão servidas em embalagens descartáveis, para serem consumidas fora do restaurante. E cada usuário poderá comprar até três refeições, desde que apresente a documentação oficial dos demais.

Em tempos de pandemia esta é mais uma importante ferramenta no suporte e segurança alimentar de quem mais precisa! #RestaurantePopular

Mais em Eventos