Cidadania

EM ÁGUA DOCE: Prefeitura finaliza entrega das cestas básicas para as famílias em vulnerabilidade no município.

Às equipes da Prefeitura de Água Doce do Maranhão, finalizaram na desta quinta feira 9 de março, a entrega cestas básicas para famílias carentes do município.

A prefeita Thalita Dias ressaltou que: "Estamos trabalhando para garantir assistência a todos os aguadocenses durante esse momento desafiador que o mundo enfrenta. Em breve, iniciaremos também a entrega dos KITS DE MERENDA ESCOLAR, que serão distribuídos às famílias dos estudantes que moram em regiões mais isoladas e que também estão em situação de vulnerabilidade".

Vale ressaltar que esta ação desenvolvida ao longo dos quatro anos de gestão da prefeita Thalita Dias, foi desenvolvida e financiada com RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO. Com isso o objetivo da gestão é ajudar a população à enfrentar esse momento de Páscoa e de prevenção a pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Finalizamos esta postagem agradecendo a toda equipe da Prefeitura que percorreu todo o município, levando um pouco de esperança aos mais vulneráveis do nosso município.