Saúde

Prefeitura de Água Doce -MA Decreta Suspensão Aulas, atividades que englobam aglomeração de pessoas por 15 dias em todo município

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão informa através dos Decretos Nº 02 e 03 de 17 de Março de 2020 que, em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19) e do surto do H1N1 no Brasil, estão suspensas todas as aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino por 15 dias, e a Suspensão em todo município de atividades que englobam aglomeração de pessoas contados a partir de hoje 17 de março de 2020.
A medida considera a evolução do quadro nacional e a necessidade de estabelecer medidas de prevenção e combate à disseminação das doenças virais, conforme orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.
                       Reiteramos que não há nenhum caso suspeito de Coronavírus em nossa cidade.