Eventos

ÁGUA DOCE-MA: Pelo quarto ano consecutivo Prefeitura realiza encontro em comemoração ao dia Internacional da Mulher

Pelo quarto ano consecutivo a Prefeitura de Água Doce do Maranhão em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, realizou um encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no auditório da câmara de vereadores, na tarde deste domingo 08 de março. O evento contou com a participação das mulheres aguadocense que lotaram o plenário da câmara municipal e conferiram a homenagem, além de participarem do sorteio de 150 brindes.

Prefeita Thalita Dias

Em seu discurso, a prefeita Thalita Dias agradeceu a Deus pelo momento, e falou de sua emoção em comemorar pelo quarto ano consecutivo este dia impar com as mulheres aguadocense. E finalizou falando da importância da mulher na sociedade, como boas gestoras publicas, professoras, médicas, enfermeiras, donas de casa e mães.

Secretária de Educação Rosária Dias

A secretaria de Educação Rosaria Dias, em seu discurso firme e eloquente falou da importância de se comemorar a data. “Comemorar essa data é fortalecer e deixar viva todas as conquistas que já conseguimos, mas mais que isso, que ainda há muito que fazer muito que conquistar, e nunca desistir, esse deverá ser o nosso lema”.

Secretária de Assistência Social Janice Rocha

A secretaria de Assistência Social, Janice Rocha, agradeceu a prefeita por proporcionar este evento para as mulheres aguadocense. E finalizou lendo uma mensagem em homenagem as mulheres.

Fotos do Evento:

Mais em Eventos