Prefeitura de Água Doce Do Maranhão abastece Farmácia Básica do município

A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria Municipal da Saúde recebeu um estoque de medicamentos que abastecerá a farmácia municipal de saúde do município com o objetivo de garantir à assistência a população.

De acordo com a secretaria de Saúde, a Farmácia Municipal tem recebido medicamentos com regularidade e a intenção é que todos sejam atendidos.

Para retirar medicamento na Farmácia Municipal é necessário apresentar receita médica, cartão do sistema único de saúde (SUS); e quando a receita for de controle especial, apresentar documento de identidade. A Farmácia Municipal funciona das 08:00 às 17:00 na Rua Tito Ferreira Gomes ( Antiga casa de parto)