Infraestrutura

Prefeita Thalita Dias esteve com Sec. de Estado da Infraestrutura Cleyton Noleto discutindo melhorias programa Mais Asfalto para o município

O Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Boleto, recebeu na tarde desta terça-feira (11), a prefeita de Água Doce do Maranhão Thalita Dias para tratar sobre programa Mais Asfalto e sugestões de projetos de infraestrutura com foco na melhoria da qualidade das vias urbanas e rural do nosso município.

No pacote de sugestões da prefeita Thalita estão inseridas a pavimentação asfáltica de algumas ruas na sede do município, Freixeiras, região Magú e a obra da estrada que liga o município de Água Doce a Montevidi no município de Araioses. “Viemos aqui hoje em visita ao secretário Cleyton Noleto, apresentar algumas ideias e propostas de intervenções importantes a serem feitas pelo estado beneficiando não apenas Água Doce e região, como a obra de construção da estrada que liga o nosso município a cidade de Araioses”, disse a prefeita Thalita Dias.
O secretario Cleyton Noleto agora vai avaliar junto ao governador, fazer também alguns orçamentos, verificar a disponibilidade orçamentária e financeira, mas o objetivo de fazer mais investimento.