Política

Prefeita Thalita Dias faz visita ao Anexo da Secretaria de Assistência Social em Cana Brava

Dando prosseguimento à sua estratégia de acompanhar de perto o andamento dos trabalhos em todos os setores da administração pública municipal, A prefeita, Thalita Dias, visitou na tarde desta segunda-feira 08 de julho o prédio onde funciona o Anexo da Secretaria de Assistência Social em Cana Brava. Ela estava acompanhada da secretária municipal de educação Rosária Dias, secretaria adjunta de assistência social Cleide Carvalho e funcionários da unidade, Paula Dias e Bruno com quem trocou informações e acertou detalhes sobre as ações a serem tomadas para facilitar o atendimento aos beneficiários dos programas sociais da região.

As visitas da prefeita Thalita fazem parte da rotina do executivo para avaliar o atendimento e as demandas da população nas repartições publicam do município.

Em segunda a prefeita Thalita fez uma visita aos amigos Luciana e Arnaldo á quem prestou suas condolências pelo falecimento de Lana Irma de D. Luciana.

Mais em Política

Rua do Nazaré, s/nº - Centro \ Centro \ ÁGUA DOCE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65578000