Infraestrutura

Prefeitura de Água Doce do Maranhão intensifica serviços de capina, roçagem e limpeza após o período de chuva.

A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura  está intensificando o serviço de capina, roçagem e limpeza de praças, ruas e avenidas em pontos estratégicos no município. Nos últimos dias, o cronograma de capina e roçagem elaborado pela Secretaria de obras incluem os bairros Vietnã, São Pedro, Beira Rio, Carioca, Mangueirão e centro, em seguida serão as outras localidades do município.

O trabalho continua nos próximos dias. À aceleração das tarefas de limpeza é uma determinação da Prefeita Thalita Dias, porque no período chuvoso, aumenta a necessidade pela realização desses serviços que são parte do planejamento ao manter, a cidade limpa. A Prefeitura de Água Doce do Maranhão trabalha intensamente para o controle de algumas doenças, como a dengue, o zika vírus e outras doenças.