Cidadania

Prefeitura de Água Doce do Maranhão emite Nota de Pesar pelo falecimento da professora Raimunda Carvalho

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão através da Secretaria Municipal de Educação, emite nota de pesar pela morte da professora Raimunda Nonata de Moraes Carvalho, que deixa familiares, amigos e uma rede de professores contristados com sua partida.

Como profissional da Educação, a professora RAIMUNDA NONATA DE MORAES CARVALHO honrosamente por 25 anos cumpriu suas atribuições docentes, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade.

A servidora exercia sua função atualmente na Escola Vereador José Silva (comunidade de Freixeiras) e faleceu nas primeiras horas da manhã de hoje (07). O falecimento da servidora deixa saudades.
Ela sempre foi uma professora dedicada e tínhamos orgulho de sua profissão. Além de tudo, uma pessoa amada por todos os amigos e familiares. Trabalhou com dedicação por 25 anos na Educação, um exemplo de pessoa.

A equipe da Secretaria de Educação expressa os mais sinceros sentimentos de pêsames aos familiares, e amigos enlutados.

‘A professora RAIMUNDA NONATA DE MORAES CARVALHO deixou sua marca na história de nossa cidade’.

Rosaria de Maria e Silva Carvalho Dias
                                               Secretária Municipal de Educação