Política

Prefeitura Água Doce emite nota pesar pelo falecimento do ex- vereador Martiniano Delfino Fontenele (YOYO)

Martiniano Delfino Fontenele (YOYO)

Martiniano Delfino Fontenele (YOYO), se destacou na politica de Água Doce/Ma elegendo-se como vereador na primeira legislatura da Câmara Municipal e o primeiro presidente daquela casa por dois mandatos.

Veja, abaixo, a nota de pesar da Prefeitura de Água Doce do Maranhão:

A Prefeitura de Água Doce, através da prefeita Thalita Dias, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento do ex-vereador Martiniano Delfino Fontenele (YOYO). Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho que ele prestou ao município, seja como cidadão ou como representante do povo aguadocense ao longo do seu mandato como vereador e presidente do legislativo municipal.

Thalita E Silva Carvalho Dias
                                            Prefeita Municipal