Prefeitura de Água Doce-Ma realiza obras em ruas do Bairro Beira Rio

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e a Secretaria Municipal de Transportes está realizando melhorias em diversas ruas na sede do município. Pela manhã os trabalhos estiveram concentrados no Bairro São Pedro, no período da tarde a equipe foi deslocada para Rua do Sol no Bairro Beira Rio.

O trabalho consiste em recuperação de calçamento, terraplanagem e barro nas vias de areia, que não possuem infraestrutura e que no futuro podem receber pavimentação.

Adriano e Evanílson Gomes Séc. de Transportes

Segundo o Secretário de Transportes, Evanílson Gomes, “O barro permite que os buracos sejam cobertos e as ruas fiquem niveladas, facilitando o trânsito de veículos e dos pedestres pelas vias onde antes era de areia. A rua do Sol por exemplo em sua maior parte não tinha transito porque estava na areia, que dificultava a vida dos moradores. Com a início desta obra podemos ver que o pessoal está muito satisfeito. Cobrou da gente isso, e em nome da Prefeita Thalita Dias a gente está aí atendendo essa reivindicação dos moradores”.