Política

Vereador Wellington do João Dico é Eleito Presidente da Câmara Municipal de Água Doce do Maranhão

O vereador Wellington do João Dico, foi Eleito na manhã desta sexta-feira (14/12) o novo presidente da Câmara Municipal de Água Doce/Ma, para o biênio 2019/2020. Wellington disputou a eleição com o atual presidente Neto Cardoso, e saiu vitorioso com 5 votos contra 3 votos recebidos por Neto e 1 abstenção.

Os cinco vereadores que forma a base de apoio da prefeita na Câmara municipal, Dudu, Zé Rita, Wellington, Sandoval e Filho se mantiveram unidos e saíram vitoriosos.

A eleição de Wellington para presidente da Câmara Municipal de Água Doce do Maranhão, foi também uma vitória da prefeita Thalita Dias, que a partir de agora conta com aliados no comando da Câmara Municipal de Água Doce do Maranhão.

Mais em Política