Eventos

Prefeitura Água Doce do Maranhão deu início nesta segunda feira entrega de presentes à crianças da rede municipal de ensino em clima de "Natal Feliz"

A prefeitura de Água Doce do Maranhão, sob a gestão da prefeita Thalita Dias, deu início na manhã desta segunda-feira, (17/12), em clima de total euforia e entusiasmo por parte da garotada. A 11º edição do “Natal Feliz”, com entrega de brinquedos e visita do Papai Noel a todas as crianças das escolas da rede pública municipal.

A exemplo das Edições anteriores, o projeto “Natal Feliz”, mais uma vez foi sucesso total em cada uma das unidades escolares que já passou. Na U.E.B Onedina Gomes Costa e U.E.B João de Oliveira Silva, onde teve início a entrega dos presentes, a festa foi total, com a garotada feliz em clima natalino.

Na parte da tarde, com a mesma intensidade de alegria de todos os envolvidos, a equipe do “Natal Feliz” realizou a entrega de presentes nas Escolas Pedro Mariano Moreno, Luíza Felix e ll Irmão Antônio e Joaquim. Na manhã desta terça-feira, a equipe do “Natal Feliz” seguira a programação entregando presentes nas escolas municipais.

Comentando a grande alegria e festa que o inicio da entrega dos presentes nas escolas da rede pública municipal, nesta segunda-feira, a prefeita Thalita Dias, destacou o esforço do seu governo no sentido de dar continuidade ao já tradicional “Natal Feliz”, pois, nada é mais bonito e emocionante do que o sorriso e o brilho nos olhos de uma criança, principalmente nesse período natalino. “Mesmo com a grande dificuldade que assola as prefeituras do país, a nossa vontade e o nosso compromisso nos dão força para vencer as adversidades e continuar na luta por uma Água Doce melhor a cada dia”, declarou a prefeita Thalita Dias, que esteve acompanhada do vice-prefeito Willian Lima, secretária de Educação, Rosária Dias, do chefe de Gabinete, Claudio Roberto, assessores e a equipe do “Natal Feliz”.

Fotos do primeiro dia do Natal Feliz

Mais em Eventos