Prefeitura faz decoração natalina da praça N. Senhora do Carmo

A decoração natalina da Praça Nossa Senhora do Carmo no Centro de Água Doce, vem encantando a todos os visitantes que vão até o local. A ornamentação foi realizada pela prefeitura através do departamento de cultura do município.

Toda a sensibilidade do natal pode ser percebida em cada peça decorativa, onde podemos visualizar vários momentos representativos da época como a chegada dos anjos, dos três Reis Magos e representação do nascimento do menino Jesus, no presépio. Também podemos perceber momentos do natal contemporâneo onde através da arvore de natal e do papai Noel com seu saco de presentes, fazendo alusão para a grande jornada do Velhinho.

A bela decoração natalina da Praça Nossa Senhora do Carmo só foi possível graças ao empenho da equipe do Departamento de Cultura, que iniciou os trabalhos na primeira semana de dezembro.

Mais em Eventos