Esportes

Em Água Doce do Maranhão Prefeita Thalita Dias participa da entrega de premiação e troféu aos times campeão e vice do torneio de bairros

A secretaria municipal de esportes realizou torneio de bairros, paralelamente aos festejos de Nossa Senhora do Carmo. O torneio esportivo de futebol movimentou a vida esportiva da comunidade, de 30 de novembro a 30 de dezembro no campo do Mangueirão.

A prefeita Thalita Dias, participou da entrega da premiação ao time campeão e vice, que ocorreu na tarde deste domingo (30) de dezembro. A equipe do Bairro Carioca consagrou-se campeã do torneio de bairros, ao vencer o time do Bairro São Pedro pelo placar mínimo de 1x0.

Mais em Esportes