Esportes

Prefeitura de Água Doce entrega premiação para vencedores do Campeonato de Curvinha Publicada em 02/11/2017 10:39:02

Séc. Elisandra Dias, capitão do Grêmio e o séc. de Esportes Haroldo

A prefeitura Municipal de Água Doce, através do vice prefeito Willian Lima que esteve representando a prefeita Thalita Dias, e a séc. Elisandra Dias, entregaram na tarde dessa segunda-feira (31), a premiação aos vencedores do Campeonato realizado em Curvinha, que teve como organização do evento a secretaria municipal de esportes na pessoa do séc. Haroldo.

Vice prefeito Willian Lima e o capitão do PSG, vice campeão

O vice prefeito Willian Lima elogiou a organização e parabenizou as equipes participantes do quadrangular, “As atividades esportivas, além de fazer bem à saúde, unem a comunidade e proporcionam momentos de lazer e entretenimento”, disse.

O campeonato de Curvinha este ano, foi disputado na modalidade (Quadrangular); na primeira fase as equipes do Grêmio, Facção, PSG e Santa Cruz se enfrentaram, ficando para a final a equipe do Grêmio que venceu o PSG pelo placar mínimo de 1X0, e ficou com título de Campeão do Quadrangular de Curvinha 2017.

Na o oportunidade o séc. de Esportes Haroldo agradeceu a todas as esquipes que participaram da competição, e parabenizou o Grêmio pelo título de campeão do quadrangular de Curvinha.

Mais em Esportes