Cultura

Prefeitura entrega material a representantes dos grupos de quadrilhas, danças e bumba boi

Conforme prometido, a prefeitura municipal de Água Doce, através do departamento de cultura, entrou na manhã da última quarta-feira 14, o material solicitados pelos grupos de quadrilhas e dança que fizeram suas inscrições junto ao departamento de cultura.

As agremiações estarão apresentando várias danças, no agora tradicional arraia “Saco Cheio”
A prefeita Thalita Dias reconheceu que a valorização da cultura é importante para preservar a história, e estimular a participação dos jovens em atividades culturais do município.

A entrega do material foi feita pelo chefe do departamento de Cultura Sebastião Caldas no prédio onde funciona o departamento de cultura na rua 1° de maio. Todo material foi conferido pelos representantes das agremiações.

Este incentivo da prefeita Thalita Dias, é muito importante no resgate da cultura local, que foi esquecida pelo gestor anterior.

Mais em Cultura