Esportes

Prefeita Thalita Dias participa da final da 1ª Copa Cidade de Água Doce de Futebol. Publicada em 13/06/2017 09:17:45

A Prefeita Thalita Dias prestigiou na tarde do última terça-feira (30), a final da 1ª Copa Cidade de Água Doce de Futebol, as equipes do Vitória e Juventus, sendo o Vitória campeão na disputa da grande final com o placar de 5×2.

Thalita Dias tem priorizado o esporte em todos os sentidos no município, pois segundo ela, o esporte é um dos meios capaz de tirar os jovens do mundo das drogas. “Vamos a cada dia apoiar e incentivar as práticas esportivas, um gestor que não valoriza o esporte, ele não tem visão de futuro e não sabe o valor daqueles que amam tal prática, e em nossa gestão, eu prometo que darei todo o apoio necessário” disse a prefeita Thalita.

Ao lado da prefeita, prestigiaram também a grande partida de futebol, os vereadores Neto Cardoso, Dudu e Zé Rita. E os secretários de Esportes Haroldo, Administração Emídio Caldas, A assessor de Comunicação Edu Santos e Antônio Gentil. Também foi entregue premiações os dirigentes das duas equipes.

Mais em Esportes