Política

Prefeitura de Água Doce dá início a obra de construção da estrada vicinal que beneficiara os Povoados Rancho de Folha, São Francisco e Baixão do Poço Publicada em 30/05/2017 08:24:43

A Prefeitura de Água Doce - Ma por meio de determinação da prefeita Thalita Dias, foi dado início na manhã de hoje 24/05, às obras de construção da estrada vicinal que beneficiara os Povoados Rancho de Folha, São Francisco e Baixão do Poço.

Essa estrada facilitara o acesso das localidades à sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições para trafegar. Este tem sido um compromisso da administração municipal para com as comunidades que vivem isoladas da sede do município por falta de acesso.

As maquinas estão trabalhando a todo vapor para que a prefeita Thalita Dias, possa entregar esse benefício aos moradores o mais breve possível.
A administração da prefeita Thalita Dias, vem se destacando como a melhor gestão do Baixo Parnaíba.

Mais em Política