Política

Em Água Doce - Prefeita Thalita Dias visita obra de construção dá estrada vicinal do povoado Coqueiro Publicada em 11/05/2017 12:47:50

A prefeita Thalita Dias (PMDB) visitou na tarde desta terça-feira 9 Maio, a obra de construção da estrada vicinal que liga a sede do município até o povoado Coqueiro.

A prefeita aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração. Moradores da localidade beneficiada agradecem, pois é a primeira vez que uma administração mostra preocupação com estradas na região.

Para a chefe do Executivo águadocense, esse é mais um compromisso concretizado, onde foi assumido com a população, na questão de infraestrutura.

“Nós buscaremos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias de nosso município, assim, como nas áreas da saúde, educação, programas e projetos sociais para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse Thalita Dias.

Com a chegada da estrada a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres. ASCOM Edu Santos

Mais em Política