Política

Prefeitura de Água Doce dá início a estrada que liga a sede do município ao povoado Coqueiro. “Um sonho que está se tornando realidade” Publicada em 05/05/2017 12:43:47

A prefeitura municipal de Água Doce/Ma deu início na última semana, a estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Coqueiro na zona rural do município, que está sendo feita com recursos próprios da prefeitura municipal de Água Doce.

‘’ Na verdade essa estrada é um sonho de anos, que estamos vendo acontecer no governo da jovem prefeita Thalita Dias.’’ disse O senhor Francisco morador da região.

‘’ Estamos felizes por podermos realizar o desejo de todo um povoado, de toda uma região que clamava há muito tempo pela tão importante estrada, com a estrada vai melhorar significativamente o tráfego de veículos como motos e carros, e também o transporte de produtos oriundos da pesca e agricultura de subsistência para a comunidade.” Declarou o líder político Eliomar Dias que esteve no local representando a prefeita Thalita Dias, pois a mesma estava na capital São Luís cumprindo uma agenda de compromissos.

Após anos de espera a população do Coqueiro vivia, um sonho que está se tornando realidade. Desde que assumiu a prefeitura, Thalita Dias, não tem medindo esforços para cumprir com seus compromissos firmados a população águadocense. (ASCOM Edu Santos)

Mais em Política