Servidor

Prefeitura de Água Doce do Maranhão, disponibiliza Contracheque online dos servidores, no endereço eletrônico do município Publicada em 16/03/2017 13:03:37

A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, através do seu endereço eletrônico hospedado no Portal do Município, já disponibiliza uma ferramenta de grande utilidade aos servidores municipais: O contracheque-online.

Para acessar é muito fácil: Basta acessar o endereço

www.aguadocedomaranhao.ma.gov.br, na barra de acesso passar o mouse na aba “SERVIÇOS” e clicar em Portal do Servidor; em seguida digitar a sua matrícula para gerar a senha de acessar.

Observações: O servidor que ainda não dispõe do número de sua matricula, pois só com ele você consegue gerar a senha de acesso, basta entrar em contato com a Secretaria de Administração através do tel. (98) 987121212, e solicitar o número de sua matricula.

Na mesma aba “SERVIÇOS”, clicar “Portal do Servidor”, “acessar o sistema” e gerar a sua; em seguida é só voltar para a aba “contracheque online” digitar a sua matrícula, senha e o nome da mãe. Pronto. Você já pode acessar o seu contracheque.

Mais em Servidor