Eventos

ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO (18) EM CANA BRAVA " O DIA NACIONAL DA JUVENTUDE" Publicada em 02/12/2017 17:29:40

Em parceria com a paróquias Nossa Senhora do Carmo, a Secretaria Municipal da Juventude, realizou no último sábado (18) o Dia Nacional da Juventude em Cana Brava.

Estiveram presentes centenas de jovens, de paróquias parceiras, famílias, a equipe da Secretaria Municipal da Juventude, que dedicaram parte do seu tempo na organização do evento.

Durante o dia a programação com o jeito da PJ, oficinas, futebol, espiritualidade, celebrações, adorações. A noite a programação com o jeito da Secretaria Municipal da Juventude, um show com a banda Xote de Primeira. Segundo o Padre Isaque, no período da noite foi de envolvimento entre os jovens da PJ, e outros jovens que interagiram sobre a importância do jovem na igreja.

E assim o DNJ 2017 pode alcançar muitos jovens tão importantes, quanto os jovens da PJ. Padre Isaque terminou sua palavras, agradecendo a todos que contribuíram para o sucesso do DNJ.

Mais em Eventos