Política

Culto ecumênico marca o aniversários de 21 anos de administração pública de Água Doce do Maranhão Publicada em 14/11/2017 17:19:37

Fazendo parte das comemorações dos 21 anos de administração pública, a Prefeitura realizou um Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo aniversário de emancipação de Água Doce. O evento reuniu católicos, evangélicos e simpatizantes na tarde desta sexta -feira, 10 de novembro, na praça Nossa Senhora do Carmo.

O ato ecumênico, contou com a presença da prefeita Thalita Dias, vice prefeito Willian Lima, presidente da câmara Neto Cardoso, vereadores Zé Rita, Dudu, Sandoval e Filhos, do líder político Eliomar Dias, secretária de Educação Rosaria Dias e demais secretários municipais.

Pastora Carleide e Padre Isaque

Um dos momentos importantes do culto ecumênico, foram as palavras do Padre Isaque e dos pastores(a) Barrinha da igreja Presbiteriana e Carleide da igreja Batista, agradecendo a Deus pelos 21 anos de administração pública do município de água Doce do Maranhão.

Selenir Freitas/ Prefeita Thalita Dias

Na oportunidade a senhora Selenir declamou um lindo poema sobre a cidade de Água Doce e Ediane Cantou o Hino da cidade, que também fizeram parte da programação, encantando todos que estavam presente.

Prefeita Thalita Dias

A prefeita municipal, Thalita Dias, que prestigiou o evento, falou do desejo de ver uma Água Doce cada vez melhor.  “È muito bom louvar e agradecer a Deus, pela nossa cidade, o nosso desejo é fazer desta cidade um lugar que traga orgulho e dignidade a todos os munícipes, para isso desde o primeiro dia de nosso governo, a nossa equipe trabalha incansavelmente a busca de dias melhores para todos o cidadão agudenses” disse a prefeita.

A festa terminou com a dança do coco de São Francisco de Freixeiras

Dança do Coco de São Francisco