Esportes

O time do bairro Carioca é Bicampeão do torneio de bairros organizado pela prefeitura de Água Doce do Maranhão.

A secretaria municipal de esportes realizou mais uma edição do já tradicional torneio de bairros, que acontece paralelamente aos festejos de Nossa Senhora do Carmo. O torneio movimentou a vida esportiva dos bairros da cidade, de 30 de novembro a 30 de dezembro no campo do Mangueirão.

A premiação foi entregue pelo Sec. de Esportes e Lazer Rubens Campos, ao time campeão e vice, que ocorreu na tarde deste domingo (30) de dezembro. A equipe do Bairro Carioca consagrou-se Bicampeão do torneio de bairros, ao vencer o time do Centro pelo placar de 2x0.

O secretário Rubinho agradece todo o incentivo e apoio da prefeitura municipal de Água Doce, em nome da prefeita Thalita Dias, que não mediu esforços para realizar os diversos campeonatos organizados pela prefeitura durante o ano de 2019.

Mais em Esportes