Prefeitura de Água Doce do Maranhão realiza grande festa de pré- réveillon.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria do Departamento de Cultura realizou nesta segunda-feira (30) de Dezembro, na Praça Nossa Senhora do Carmo, mais uma grande festa de pré-éveillon, com a presença de um grande publico que lotou o local do evento para comemorar a ultima noite dos festejo de Nossa Senhora do Carmo.

A festa teve inicio as 22 duas horas com a banda Forró dos Bacanas de Araioses, logo em seguida a animação ficou por conta de Gil Mendes que esteve animando os águadocenses ate às 2 horas da manha.

Pelo terceiro ano consecutivo, a prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão realiza este grande evento que já é tradição na cidade.

Mais em Eventos