Segurança

Sargento Marivaldo do DPM de Água Doce do Maranhão emite nota de agradecimento ao compromisso da prefeitura municipal

DPM.  Policia Militar de Água Doce do Maranhão, na pessoa do Sargento Marivaldo, agradece a parceria da Prefeitura Municipal, e o apoio que nos têm dado quando nós precisamos. A nossa viatura estava baixada com (problema de manutenção e peças), mas graças ao compromisso da prefeitura municipal do município com a segurança do cidadão aguadocense, a viatura da Polícia Militar da cidade, retorna pronta para atender as ocorrências, proteger e servir o cidadão do município de Água Doce do Maranhão.

Agradecimentos do Sargento Marivaldo e demais polícias militares do DPM.  Da Policia Militar de Água Doce à Prefeitura Municipal.

Mais em Segurança