Cidadania

Prefeitura de Água Doce do Maranhão emite Nota de Pesar em face do falecimento de Pedro Oliveira Silva– Presidente do STR

 

 


A Prefeitura de Água Doce do Maranhão, em face de suas atribuições, emite nota de pesar pelo falecimento do agricultor e sindicalista Pedro Oliveira Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- (STR) de Água Doce do Maranhão, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7/5), em sua própria residência.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, juntamente com o vice-prefeito William Lima lamentam o falecimento de Pedro Oliveira Silva, ocorrido na manhã desta sexta-feira (7/6).

Seu Pedro do Sindicato, como também era conhecido, tinha 54 anos dos quais dedicou 20 anos de sua vida a causa sindical, foi sócio, militante e fundador do STR no município em 1999. E atualmente exercia a função de Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Água Doce do Maranhão, com dignidade e sacerdócio às causas e os direitos trabalhistas do homem e da mulher do campo. Era considerado por todos os amigos como um exemplo de pai e de homem, e será sempre lembrado como grande defensor dos direitos do trabalhador rural, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do Município de Água Doce do Maranhão.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que Pedro Oliveira Silva deixa não só para parentes e amigos, mas para todo município de Água Doce do Maranhão, um grande legado a ser seguido.


                                          Thalita E Silva Carvalho Dias
                           Prefeita Municipal de Água Doce do Maranhão
 

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Curta nossas páginas nas redes sociais
e compartilhe nosso trabalho

Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA DOCE DO MARANHãO

Rua do Nazaré, s/nº - Centro \ Centro \ ÁGUA DOCE DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65.578-000

CONTATO

(98) 98815-4889