Política

PREFEITA THALITA DIAS INAUGURA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

Para população do Município de Água Doce do Maranhão, o dia 4 de junho de 2019, será lembrado como um dia muito especial e significativo, uma data em que esta eternizada na memoria da população aguadocense, com a reinauguração da reforma e ampliação do prédio da prefeitura municipal.

O evento de inauguração teve início às 16 horas, com a presença da prefeita Thalita Dias, secretários municipais, vereadores, o líder politico Eliomar, padre Isaque Marques, pastor Manoel Paços da Igreja Assembleia de Deus, pastora Carleide da Igreja Adventista e a população em geral.

Os vereadores em seus discursos enalteceram a garra e determinação da prefeita Thalita Dias, que esta fazendo um bom trabalho na reconstrução do município de Água Doce do Maranhão.

Padre Isaque Marques, Pastora Carléide e Pastor Manoel Passos

O padre Isaque Marque, pastore Manoel Passos e a pastora Carleide, em seus pronunciamentos falaram da importância do respeito e orar em favor das autoridades constituídas por Deus, para que assim o município possa continuar sendo administrada de forma justa para todos.  Antes do descerramento da fita as autoridades eclesiásticas intercederam a Deus bênçãos sobre o novo prédio e em favor da prefeita Thalita.

Lider Politico Eliomar Dias

O líder politico Eliomar, falou da importância deste prédio como referencia e identidade para o município de Água Doce. “Mais do que um prédio, as novas dependências marcam a implantação de um modelo de gestão pública da prefeita Thalita”.

Vice Prefeito William Lima

O Vice-prefeito William Lima, falou de sua satisfação em ter aceitado desafio de ser vice-prefeito de Thalita, e ver cada dia as promessas feitas em campanha sendo concretizadas. William destacou a grande importância desta obra para o município.

Prefeita Thalita Dias

A prefeita Thalita Dias, iniciou seu pronunciamento agradecendo a sua equipe de governo e a população presente, e falou que graças ao trabalho em equipe aos poucos a sua gestão esta conseguindo reconstruir o município que recebeu totalmente sucateado. Ao final já emocionada Thalita falou da satisfação de esta devolvendo a identidade ao município através do prédio da prefeitura que representa a casa do povo água-docense.

O prédio foi projetado de forma para centralizar todas as decisões executivas e algumas secretarias municipais, como Administração, Obras, Transporte, Esportes, Agricultura, Turismos e reduzir custos e facilitando o acesso da população aos serviços prestados pela prefeitura.  E diminuir gastos com aluguel de imóveis e reduzir os gastos com energia elétrica, reposição de materiais e os deslocamentos dos servidores.

Localizado na Rua de Nazaré no centro da cidade, com a conclusão da reforma e ampliação da Prefeitura Municipal, fica marcado um novo ciclo dentro do processo de desenvolvimento do município, redirecionando o crescimento. E devolvendo para Água Doce do Maranhão a sua identidade.

Mais em Política