Mensagem da prefeita Thalita Dias ao Dia do Trabalhador

Nesta data dedicada ao Dia do Trabalho quero parabenizar a todos os trabalhadores aguadocenses pelos esforços diários em prol da família, da comunidade, da sociedade e do bem estar de todos. Todos juntos somos mais fortes! Fortes para construir a cada dia uma cidade mais digna, com mais qualidade de vida. Seja você dona de casa, doméstica, recepcionista, trabalhador rural, gari, cozinheira, merendeira, catador de caranguejo, marisqueiro, pescador, médico, advogado, engenheiro, professor, açougueiro ou funcionário público. Cada um em sua área de atuação faz de Água Doce do Maranhão uma cidade mais justa e igualitária.

Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo. Dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa cidade são as bases do nosso trabalho. Obrigado a cada trabalhador e trabalhadora, principalmente os nossos servidores municipais, por fazer do município um lugar próspero e bom para se viver!

Parabéns a todos os trabalhadores aguadocenses!

São os votos da prefeita Thalita Dias.

Mais em Política