Política

Pref. Água Doce-MA é notificada pagar precatória medico que prestou serviços hospital na gestão ex-prefeito Rocha Filho

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, por meio da Exmª. Srª. Desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro, no uso de suas atribuições legais, estabeleceu a obrigatoriedade ao Município Água Doce/Ma a pagar precatória de R$ 239.511,21 referente os salários atrasados, do medico Dr. Carlos Rogério Costa do Lago.

Como é de conhecimento público, Dr. Rogério Lago, trabalhou no Hospital de Água Doce/Ma na gestão do ex- prefeito Rocha Filho. O mesmo que hoje vai às redes sociais pedir a reabertura do Hospital, na tentativa de induzir a atual gestão a cometer o mesmo erro. Quando se sabe que o município não dispõe de recursos, para contratar profissionais e manter um hospital com 20 leitos funcionando em condições adequadas, prova disso é esta precatória referente a salários que não foram pagos na época do ex- prefeito Rocha Filho, que hoje a atual gestão será obrigada a pagar.
Sem falar dos demais profissionais como enfermeiros, técnicos que prestaram serviços na referida unidade e não receberam seus salários.

Fica então a pergunta para os insistem para atual gestão reabrir o Hospital.

Porque Dr. Rogério Lago não recebeu seus proventos na época em que prestou serviços no Hospital?

Segue a notificação da precatória:

Mais em Política