Política

Políticas relacionadas à juventude ganham força no município de Água Doce do Maranhão com planejamento e ações para 2019

 


As políticas públicas direcionadas a juventude ganham força no município Água Doce. Para fortalecer o movimento, o secretário da juventude, Isaque Marques, realizou neste último final de semana diversos contatos com organizações que trabalham com a juventude do município para mapear fazer o planejamento com as ações relacionadas à juventude que ocorrem no município.

Segundo ele, a intenção é realizar um mapeamento para conhecer o trabalho das entidades e trabalhar o planejamento para 2019. O objetivo é para que a secretaria da juventude possa articular ações em conjunto com órgão que atuam em beneficio do jovem. “Queremos entrelaçar as ações das entidades, para que a secretaria da Juventude através do Conselho Municipal da Juventude possa participar ativamente fomentando os projetos e atuando visando à implementação das políticas públicas direcionadas aos jovens”, Isaque Marques.


Para montar o planejamento de ações das políticas voltadas para a juventude, o conselho esteve reunido com a prefeita Thalita Dias, a secretária de Saúde, Thaline, a vereadora Maria de Jesus (Dudu), diretor (a), professor e alunos. Conforme ficou estabelecido no planejamento técnico para assuntos relacionados à juventude, o conselho participara de varias reuniões para conhecer o trabalho de outras entidades e executar o planejamento elaborado.

 

Mais em Política


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!