Infraestrutura

Prefeitura de Água Doce do Maranhão conclui pavimentação em concreto da rua enfrente posto de Saúde no centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Obras de Água Doce/Ma concluiu os serviços de pavimentação em concreto da rua e estacionamento enfrente ao Posto de Saúde no centro da cidade.

Após a preparação, nivelamento do solo e colocação de meio fio, a rua recebeu a camada 7,5 cm de concreto, que garante mais durabilidade. O estacionamento ao lado da unidade de saúde vai trazer mais segurança e conforto para pacientes e profissionais da unidade estacionar seus veículos.

A pavimentação em concreto da rua e estacionamento contemplou uma área aproximadamente de 500 m², e foi executada com recursos próprios do município.