Educação

Luto | Prefeitura Municipal Água Doce e Secretaria de Educação emitem nota oficial de pesar pelo falecimento do professor Antônio Carlos Souza Barros.

A Prefeitura de Água Doce do Maranhão e a Secretaria Municipal de Educação manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Antônio Carlos Souza Barros, ocorrido na madrugada desta terça-feira (19) de fevereiro. O professor Antônio Carlos desempenhava suas funções no colégio U.E.B Nossa Senhora das Graças (Simbaíba) , com maestria e cuidado, desde o início da sua carreira, ganhou o respeito e admiração de colegas, alunos e pais.

Neste momento de dor, externamos os nossos sentimentos a esposa, filhos e demais familiares de Antônio Carlos Souza Barros. Pela relevância dos serviços prestados em nossa cidade.

Prefeita Municipal Thalita Dias e Secretária de Educação Rosária Dias