Educação

Secretária de Educação confirmou nesta terça-feira o pagamento servidores ref. a janeiro, com reajusto de 4,17% mais 1/3 de férias para fevereiro

A prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão, no sentido de valorizar sempre aqueles que fazem a diferença na educação do município, anunciou nesta terça-feira (29) o percentual de reajuste definido por Lei Federal aos professores da educação básica do município.

Rosária Dias, secretária de educação, recebeu nesta terça-feira (29) na SEMED, o presidente do Sindicato dos Servidores Marcos Maciel, Na oportunidade Rosária Dias, confirmou o pagamento referente ao mês de janeiro já com o aumento de 4,17% no salario base dos profissionais do magistério, e 1/3 das férias a ser pago ate final de fevereiro de 2019.

“Apesar do momento de crise que estamos vivendo tem que ser com determinação e muita vontade de valorizar cada vez mais os nossos educadores, e que vamos acompanhar o reajuste do piso salarial Nacional” destacou a secretária de educação Rosária Dias.