Política

Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão realiza eleição dos membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR

Na manhã da última quinta-feira (22) ocorreu no CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) localizado á Rua Primeiro de Maio – Centro – Água Doce do Maranhão, reunião para eleição dos membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

Entre os seguimentos presentes estavam: representantes da Prefeitura Municipal (Agricultura e Pesca, Educação, Administração e Transporte), representante de restaurantes e bares e representante da associação cultural de Cana Brava.

O Secretário de Turismo Genilson Rodrigues esteve presente na reunião e falou sobre a importância da formação do conselho para o município e que este é um passo importante para o fortalecimento do setor, através também de comprometimento e envolvimento dos mais variados setores socioeconômicos do município.

Mais em Política