COMUNICADO AOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

COMUNICADO AO FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

COMUNICADO AOS FUNCIONÁRIOS

A todos os funcionários municipais

(Efetivos, Contratados e Cargos de Confiança)

A Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão reitera comunicação expedida por meio de seus secretários aos seus Servidores Efetivos, Contratados e Cargos de Confiança, para que realizem a abertura de conta-salário/conta corrente junto ao agente financeiro Bradesco S.A. que será o agente que realizará o pagamento da folha de pessoal já a partir do final do mês de setembro. O Bradesco S.A será único agente financeiro responsável pelos pagamentos dos salários conforme Pregão Presencial 022/2017PMADM de 14/11/2017, exceto quando o funcionário que assim preferir solicitar PORTABILIDADE para receber seus vencimentos em outra agência Bancaria. (a critério do funcionário).

Diante da impossibilidade de postergarmos novamente esse prazo informamos que o não comparecimento acarretará em problemas quanto ao recebimento dos salários dos servidores que ainda não tiverem feito à troca de domicilio bancário para o Bradesco ou realizado o processo de portabilidade com o banco de preferência.

Água Doce do Maranhão, 04 de setembro de 2018.

THALITA E SILVA CARVALHO DIAS - PREFEITA MUNICIPAL

Mais em Servidor