Política

Prefeita Thalita Dias emite Nota de pesar pelo falecimento de Ana Cristina, Agente de Saúde.

A Prefeita Thalita Dias e a Secretária Municipal de Saúde, Thaline, manifestam o mais profundo sentimentos de pesar pela morte prematura de Ana Cristina Silva, vitima de acidente na tarde do ultimo domingo (22) na cidade de Parnaíba – PI.

É com pesar que lamentamos a morte de Ana Cristina, servidora pública do município de Água Doce- Ma, lotada na secretaria de Saúde, onde exerceu fielmente sua missão, em 13 anos de trabalhos prestados à saúde da população de Freixeiras, como Agente Comunitária de Saúde.

Ana Cristina deixa esposo, filho, familiares e amigos enlutados nesse momento de dor, prestamos nossas condolências, pedindo a Deus que conforte seus corações e de um descanso merecido a essa, que dedicou grande parte da sua vida para cuidar do próximo.

Thalita E Silva Carvalho Dias
                                                             Prefeita