Prefeitura de Água Doce- Ma realizou o melhor Carnaval de todos os tempos.

Foram quarto dias de festa na Praça Nossa Senhora do Carmo organizada pela Prefeitura de Água Doce-Ma, através do Departamento de Cultura do município. Com 03 grandes atrações, Samyra, Forró dos Plays e Fabrícia Show  e bandas local. No evento não ocorreu nenhum incidente, pois contou com um forte esquema de segurança montado pela policia militar, e seguranças particulares contratados pela prefeitura.

O “Carnaval da Folia, Paz e Alegria” foram considerados pelos participantes um dos maiores carnavais da história de Água Doce e um dos melhores do baixo Parnaíba. Pessoas de todas as idades e vários povoados do município assim como de cidades vizinhas prestigiaram e parabenizaram o carnaval da cidade.

“Graças à organização cuidadosa, investimentos essenciais e parcerias importantes, a Prefeitura de Água Doce e o cidadão estão com orgulho dessa belíssima terra e satisfeitos por que conseguimos realizar um excelente Carnaval, com muita folia paz e alegria”, destacou a Prefeita, Thalita Dias, que garantiu que um evento do mesmo nível será realizado ano que vem.

Vice prefeito Willian , Fabrícia & Prefeita Thalita Dias

Forró do Plays