Educação

Em Água Doce: Secretaria Municipal de Educação CONVIDA população aguadocense para II Conferência de Educação

Na próxima quinta feira 1 de fevereiro, a prefeitura de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, CONVIDA toda a população aguadocense para participar  da II Conferência Municipal de Educação.

O evento que tem como tema: A consolidação do Sistema Nacional de Educação e o Plano Nacional de Educação; monitoramento, avaliação e preposição de políticas para a garantia do direito a educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

Acontecerá no auditório da U.E.B Mariana Pereira Cardoso. É importante ressaltar que, acontecerão os credenciamentos de todos os participantes.