Servidor

Prefeitura de Água Doce do Maranhão, disponibiliza o Portal do Servidor (Contracheque online dos servidores), no endereço eletrônico do município

Prefeitura de Água Doce do Maranhão, através do seu endereço eletrônico hospedado no Portal do Município, já disponibiliza uma ferramenta de grande utilidade aos servidores municipais: O contracheque-online.

Para acessar é muito fácil: Basta acessar o endereço

www.aguadocedomaranhao.ma.gov.br, na barra de acesso passar o mouse na aba “SERVIÇOS” e clicar em Portal do Servidor; em seguida digitar a sua matrícula para gerar a senha de acessar.

Observações: O servidor que ainda não dispõe do número de sua matricula, pois só com ele você consegue gerar a senha de acesso, basta entrar em contato com a Secretaria de Administração através do tel. (98) 98917-6362, e solicitar o número de sua matricula.

Na mesma aba “SERVIÇOS”, clicar “Portal do Servidor”, “acessar o sistema” e gerar a sua; em seguida é só voltar para a aba “contracheque online” digitar a sua matrícula, senha e o nome da mãe. Pronto. Você já pode acessar o seu contracheque.

Mais em Servidor